quarta-feira, 20 de abril de 2011

Obras inacabada do DENIT BR 222 cartada proximo povoado ferro velho

As obras inacabadas do DENIT,esta causando transtornos aus maotorista que traféga pela BR222 agara para piorar a situação entre o povoado ferre vlho e arara abril uma cratera e parou todo transito da BR não se sabe quando serar feito um desvio,os motoritas que forem viajar de buriticupu para santa luzia do tide tem que espera por uma solução

Prefeito de Buriticupu ( O Primo ) abadona cidade

Buriti Cupu:
Primo, Pref. Buriticupu
Buriti vivi a maior crise administrativa de sua história, a atual administração do prefeito Primo não está dando conta de resolver os inúmeros problemas que a cidade passa, e, depois dos escândalos nas eleições deste ano que envolve denuncias de desvio de verbas publicas para investir na campanha da mulher, o povo anda cada vez mais revoltado com Primo que tem imitado o prefeito de Açailândia na forma de administrar para a família e não para o povo.

Ultimamente, a cidade tem vivido dias de cão com as chuvas, o problema de infra-estrutura é grave e recentemente os moradores fizeram até um pescador publico com as enormes poças de lama existentes no meios das principais ruas da cidade, um verdadeiro caos administrativo, lá em Buriti, não há nenhum nome forte para suceder Primo, e tudo indica que ele lançará a mulher para concorrer ao leito em 2012, mais enfrentará muitos adversários e o maior deles será o povo que já não agüenta mais tantos desmandos em Buriti Cupu.

Em breve mais diagnósticos de outras cidades da região.

Freire

Buriticupu recebe presos de santa inês

Dupla foi presa em Santa Inês acusada por tráfico de drogas

Alexandre Teixeira, vulgo “Alex” e Ivan da Conceição Oliveira, vulgo “Júnior” foram presos na noite de quarta-feira, 16, acusados de traficar drogas na cidade. A equipe da Força Tática teve conhecimento que no Parque Santa Cruz, estava havendo trafico de entorpecentes, por volta das 23h, durante uma ronda avistaram dois elementos em atitude suspeita e no momento em que a polícia se aproximou eles tentaram fugir, mas foram alcançados. Durante a abordagem Alex levantou as mãos, e deixou cair várias cabeças de crack. Já com Junior foi encontrado a quantia de R$ 119,00 em espécie.
Uma busca foi feita no local onde foi localizado ainda, um pequeno vasilhame de plástico contendo mais cabeças de crack. A polícia deu voz de prisão aos meliantes.Na delegacia regional, Junior afirmou que as drogas lhes eram passadas por Alex para serem vendidas no bairro. Os indivíduos foram ouvidos e encaminhados ao presídio de Buriticupu, uma vez que aqui em Santa Inês as celas da 7ª Delegacia foram desativadas e os presos que cometerem crimes serão levados para presídios de outras cidades do Maranhão.

Ladrões de cargas volta atacar em BRs proximo a Buriticupu

Desta vez o alvo foi um camião de cerveja,que foi abordado proximo a cidadade de buriticupu,os ladrões conseguiro rouba a carrada,e vender toda cerveja nos pequenos,bares da cidade,a policia ja esta invertigando,e com certesa irar prender os responssaveis,que segundo moradores ja se comento que o dos compradores da cerveja é o sr,josé carlos que tem venda na terra bela por traz do posta sergipano,a policia vai invertigar a participação dele neste ato.