sábado, 30 de abril de 2011

OLHE O QUE A PRESIDENTA DILMA FALOU EM SUA MENSAGEM em vez de melhorar a educação no brasil ela vai bancar a educação dos estrangeiros


Dilma faz discurso sobre 1º de maio e garante qualificação

Rio - A presidenta Dilma Rousseff fez um pronunciamento em rede nacional de televisão na noite desta sexta-feira em homenagem ao Dia do Trabalho, 1º de Maio, comemorado no próximo domingo. Em seu discurso, Dilma valorizou as iniciativas de qualificação profissional e reforçou os programas para erradicação da pobreza extrema.

"A balança da justiça social está mais perto do ponto de equilíbrio. Mas os pratos desta balança só estarão equilibrados quando acabarmos com a pobreza", afirmou Dilma.

Dilma prometeu atuar em quatro frentes principais: formar mão de obra qualificada, resolver os problemas de estrutura, crescer economicamente de forma sustentada e não deixar brasileiros fora deste crescimento.

A presidenta reforçou ainda futuros projetos na área de qualificação. Ela afirmou pretender apoiar com empréstimos empresas que decidirem investir na formação de funcionários e também disponibilizar 75 mil bolsas de intercâmbio.