sábado, 28 de maio de 2011

O DINHEIRO PARA ASFALTAR TODAS AS RUAS ESTA NA CONTA DESDE 2010


sexta-feira, 6 de maio de 2011

Corrupção do governo Primo transformou nosso município em um Buracupuro!









Os efeitos desta corrupção estão claros na carência do nosso município, faltam verbas para obras públicas, há buracos por toda a parte e segundo o Gestor não há verbas para a manutenção dos serviços da cidade, a maioria dos bairros nunca houve um serviço de terraplanagem, pavimentação, nada, a Cidade está jogada as moscas, a corrupção que rouba nossas riquezas, dificultam a circulação de recursos e a geração de empregos.
 Os corruptos drenam os recursos da comunidade, uma vez que a aplicam o grosso do dinheiro desviado, longe daqui para se esconderem da fiscalização da Justiça e dos olhos da população.
Notas preenchidas com uma quantidade de produtos muito superior àquela realmente entregue é outra maneira de fraudar a prefeitura. Nessa modalidade, os valores cobrados a mais e que constam da nota emitida são divididos entre os “sócios”.
 Esses Corruptos opõem-se veementemente a qualquer forma de transparência. Tem pavor de prestação de contas, evitam de todas as maneiras que a Câmara Municipal fiscalize os gastos da prefeitura e buscam comprometer os vereadores com esquemas fraudulentos. Ao mesmo tempo, não admitem que dados contábeis e outras informações da administração pública sejam entregues a organizações independentes e aos cidadãos, nem que estes tenham acesso ao que se passa no Executivo.
A prova mais clara do desvio de verba publica em Buriticupu é o grupo fechado que os atuais Gestores mantêm: a tesoureira é a cunhada do Prefeito Primo, na secretaria de Assistência social é outra cunhada do Primo, antes era a esposa do Prefeito e outra cunhada é nutricionista contratada do municipio, na Saúde lá é uma monarquia a Gestora é irmã do Vereador Grande, a diretora é outra Irmã do vereador . Ainda tem o Cunhado, a ex mulher e outros da família Isso é Nepotismo.
Qualquer cidadão tem o direito de saber, e os Gestores têm o dever de demonstrar, como o dinheiro público está sendo empregado.