domingo, 21 de outubro de 2012

Dois acidentes deixam dez mortos em rodovias de Alagoas


Em Messias, quatro morreram em batida na BR-101 e sete ficaram feridos.
Em Branquinha, acidente entre carro e van causou seis mortes na BR-104.


Dez pessoas morreram neste domingo (21) em dois acidentes graves ocorridos na BR-101 e na BR-104 em Alagoas.
Acidente deixou quatro mortos na BR-101 em Messias (Foto: Divulgação/PRF-AL)Acidente deixou quatro mortos e veículo carbonizado na BR-101 em Messias (Foto: Divulgação/PRF-AL)
Um dos acidentes envolveu um carro, um caminhão e um ônibus de turismo e deixou quatro mortos e sete feridos no km 71 da BR-101 em Messias, zona da mata.
As vítimas foram carbonizadas. Os corpos foram retirados das ferragens pelo Corpo de Bombeiros. O ônibus transportava 50 passageiros. Os feridos foram encaminhados ao Hospital Geral do Estado (HGE), no Trapiche da Barra.
O trecho ficou interditado e o trânsito foi desviado para o acostamento. Por volta das 16h30, a rodovia foi liberada totalmente, após a remoção dos veículos.
O segundo acidente ocorre por volta das 17h na BR-104, no km próximo ao município de Branquinha. Ao todo, o Corpo de Bombeiros informou que houve 13 feridos e seis mortos.
O acidente teria ocorrido entre um carro e uma van. Até as 17h30, os Bombeiros ainda estavam no local socorrendo os feridos.
Do G1, em São Paul

Assaltantes explodem caixa eletrônico de Satubinha, no Maranhão


Do G1 MA

Assaltantes destruíram toda a estrutura do caixa e conseguiram fugir.
Cerca de R$ 100 mil reais foi levado pelos dois homens.


Homens levaram todo o dinheiro do caixa, que ficou destruído. (Foto: Cesar Fahd )Homens levaram todo o dinheiro do caixa, que ficou
destruído. (Foto: Cesar Fahd )
Um caixa eletrônico do Bradesco, no município de Satubinha, que fica a 280 km de São Luís, foi explodido por assaltantes durante a madrugada deste sábado (20).
A ação ocorreu por volta das 02h00, segundo informações de populares que perceberam a movimentação dos assaltantes. Dois homens encapuzados explodiram o caixa, destruindo toda a estrutura do local, e deixando, inclusive, duas casas que ficam próximas ao local do caixa comprometidas.
Os assaltantes fugiram em duas motos, levando todo o dinheiro que estava no caixa, aproximadamente R$ 100 mil reais. Os assaltantes teriam fugido por uma estrada vicinal que dá acesso ao município de Olho d’Água das Cunhãs. A polícia está à procura dos suspeitos.
 
Polícia está à procura dos suspeitos que fugiram em duas motos. (Foto: Cesar Fahd)Polícia está à procura dos suspeitos que fugiram em duas motos. (Foto: Cesar Fahd)